sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Unhas de bolinhas!

Oi Apaixonadas!
Que tal um poá pras mais phynas ou bolinhas pra hoje??

Poá da Hits. =)


Pra fazer essas unhas, usei apenas esmaltes Hits. =) Já tenho o 204 - Jasmin (cinza) há um tempão, adoro essa cor! Acho que cinzas combinam muito com o inverno, mas como estamos no verãozão (que feio escrever isso!) resolvi misturar o cinza com um rosa.

Usei o Doce Rosa, que é um esmalte pra carimbo, nessa combinação. E, pra dar uma decorada além, usei o Preto, também pra carimbo (Hits). Não preciso nem dizer essa foi uma nail art das mais fáceis, né? Mas mesmo assim dá um toque super fofo pras unhas. Eu me inspirei nesse post do Esmaltônicas.

Jasmin - Hits
Usei duas camadas do Jasmin em todos os dedos, menos nos indicadores. Esse esmalte tem uma ótima cobertura e um brilho bem bonito. Nos indicadores usei uma camada do Doce Rosa (por ser um esmalte pra carimbo, é bem consistente), que tem um shimmer puxado pro prata, bem lindo e delicado. Aí finalizei com as bolinhas, usando um boleador. Mas pode ser facilmente substituído por um palito pra unhas ou qualquer outra coisa que faça bolinhas. ^^

Doce Rosa - Hits

Fiz bolinhas de três (ou mais) tamanhos diferentes, misturando o Jasmin com Preto na unha rosa e o Doce Rosa com Preto na unha cinza. Dá um efeito bem divertido.
Pra dar uma uniformizada, passei top coat por cima. Mas como ainda não tinha secado completamente, deu uma borrada básica. =X

Poá borrado. =(

E aí que tava tarde e eu fiquei com preguiça de arrumar! Mesmo assim, deu um charme delicado e fácil de fazer, não acham?

Bolinhas.

Espero que vcs também se inspirem!
É suuuper fácil, mais fácil do que fazer florzinha com o palito! =)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário