domingo, 5 de janeiro de 2014

Pé, meu querido pé... - Camisa e Botão - Beauty Color

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
;)

Hoje vou arriscar algo que eu nunca fiz aqui no blog: unhas dos pés.
O nome da coluna foi inspirado no ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum que tomava banho, lembram??
"Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro..."

Pés são muito pessoais, tem gente que até gosta, mas eu não gosto muito não. Particularmente, acho meus pés muito feios.. x.x

Pés cor-de-rosa.


Não tem problema, não é por isso que eles não devem ser cuidados e não mereçam esmaltes, né?
E falando de pés, eu não gosto muito de cores extravagantes, nem de muitas combinações. Sou meio conservadora quando o assunto são os pés. Mas, depois do blog, até que isso tá mudando. Parei de usar só renda e francesinha alternados, para desgosto do meu par.

E, por isso, testei um esmalte que eu vi lá no The Voice Brasil e nããão resisti: é o Camisa e Botão, da Coleção Todo Dia é Dia de Show, assinada pela Claudia Leite (Beauty Color). É isso mesmo, ela estava usando no programa! *.*

Foto do blog Unha Bonita

Imagem disponível em: http://omundodelisouza.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-beauty-color-camisa-e-botao.html


De acordo com o site da marca:

"A Beauty Color traz a você a Coleção Todo Dia é Dia de Show, assinada pela Claudinha Leitte. São 24 cores cheias de ritmo e alegria que foram inspiradas nos grandes sucessos da cantora mais animada do país. Escolha seu esmalte e prepare-se para dar um show!"

Acho, só acho, 24 cores uma coleção meio grande, né? Difícil de completar. Por enquanto eu só tenho o Camisa e Botão mesmo. ^^

Vamos ao esmalte:
Dedão.

Camisa e Botão: É um doce! Achei a cor linda e delicada. Apesar de ser definida pela marca como cintilante, a consistência é bem cremosa e de fácil aplicação. Fiquei surpresa! O efeito cintilante quase não dá pra ver nas fotos, mas tem uns brilhinhos vermelhos que dão um toque muito diferente e bonito pro esmalte. Usei duas camadas com top coat (roxinho da Colorama). Também durou bastante, ainda mais por ser nos pés, né? Fiquei uns 10 dias com ele, tirei quando começou a sair, mesmo.

Por aí.

Muuito bonito o esmalte, não? Meus pés? Deixa pra lá...

Agora tô querendo testar na mão. Deve ficar uma fofura!

E vcs? Já usaram esmaltes dessa coleção? Gostaram?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário