terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pantanal - Fina Flor

Oi Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Que tal um roxo pra hoje?

Pantanal - Fina Flor


Esse esmalte é um lindo, é o Pantanal, da Coleção Animal Print, da Fina Flor. Bom, eu adoro os esmaltes Fina Flor, acho as cores bem bonitas e inovadoras, bem como as coleções. Eu conheci essa coleção na internet e nunca tinha visto esses esmaltes pra comprar. E como já é uma coleção velhinha (de 2011), não tem mais disponível nem nas lojas online. =( Buááááá

E como eu consegui essa belezura então?
Descobri uma loja aqui em Maringá que vende alguns esmaltes Fina Flor. Aí revirei as prateleiras até que encontrei o Pantanal e o Safari, também da coleção Animal Print. Quase virei do avesso de alegria!

Pantanal - Fina Flor
Usei duas camadas do Pantanal, com top coat (roxinho da Colorama). Ele é um esmalte de secagem rápida, o que facilita quando se está com pressa. Nas fotos, por causa do brilho, ele parece meio manchadinho, mas a cobertura é boa e não acho que seria o caso de passar outra camada.

Só lamentei uma coisinha: quando eu conheci a coleção, as tampinhas vinham com uma estampa, a mesma que tem em volta do nome do esmalte (pra entende melhor do que eu tô falando, clique aqui) e, quando eu comprei, nenhum dos esmaltes tinha mais essa capinha na tampa.

Mas não tem problema. Eu sou apaixonadas por eles mesmo assim! ^^

Ah, esqueci de adicionar um detalhe: como sou bióloga, além de apaixonada por esmalte, essa coleção ganhou meu coração de primeira! E eu ainda procuro o Galápagos em todas as lojas que entro... Quem sabe um dia, né?

Pantanal - Fina Flor
Bom, espero que vcs tenham gostado.
Vcs também curtem roxo?
E esmaltes de secagem rápida?

Beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário