sábado, 18 de janeiro de 2014

Coleção Era uma Vez... - Realce

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Vamos de Coleção, hoje? Bom, hoje temos a Coleção Era uma Vez... da Realce. Essa coleção foi lançada em setembro do ano passado, com a temática dos contos de fadas e fantasia. De acordo com o site da marca:

"A Realce traz toda a magia dos contos de fadas em quatro cores que irão deixar suas unhas encantadoras. Faça parte dessa moda!"

Imagem de divulgação da marca.

Todos são cintilantes e bem brilhosinhos. Vamos aos esmaltes:

Abracadabra: É um coral? Laranja? Não sei. É bonito, bem diferente, por causa do efeito cintilante. Meu segundo preferido. Usei três camadas, sem top coat. E ainda ia precisar de umas cinco pra cobrir o branco da unha. =X
Abracadabra - Realce

Felizes Para Sempre: Cintilante clarinho, branquinho, com brilhos prateados e um pouquinho rosados. Bem delicado. Achei difícil de passar. Usei três camadas sem top coat e ainda ficou parecendo francesinha de tanto branquinho da unha que aparece. Outro detalhe é que a cor é beeeem diferente do que aparece na imagem de divulgação e no catálogo virtual da marca. Reparem.

Felizes Para Sempre - Realce
Usei também o Felizes para Sempre com preto (Preto - Imapala) e branco (Branco Leite - Avon) por baixo, olhem só o resultado:

Felizes para Sempre - Realce com base preta e branca.
Achei bem melhor com preto ou branco por baixo. Achei a cor parecida com um esmalte que eu tinha há uns 15 anos, da Colorama, quando o vidro ainda era quadradinho, lembraaam??


Pirlimpimpim: Outro branquinho bem cintilante, com brilhinhos mais consistentes e um pouco mais escuro. Também usei três camadas sem top coat. Também não cobriu o branquinho da unha de jeito nenhum. Achei super parecido com o Felizes para Sempre.

Pirlimpimpim - Realce
Também usei o Pirlimpimpim com preto (Preto - Imapala) e branco (Branco Leite - Avon) por baixo. Gostei do resultado. Achei o branco a cara da riqueza:

Pirlimpimpim - Realce com base preta e branca.
Como achei o Felizes Para Sempre e o Pirlimpimpim super parecidos, resolvi compará-los nas unhas:

Pirlimpimpim x Felizes Para Sempre

Pirlimpimpim no indicador e dedo médio, Felizes Para Sempre no anelar e dedo mínimo. Bem parecidos, não acham? Ainda mais pra uma mesma coleção...


Príncipe Encantado: Azul? Roxo? cintilante beeeem lindo. *.* Meu preferido na coleção. Achei a cobertura ótima, usei duas camadas e adeus branquinho das unhas. o/ Achei a cor bem diferente. Amei. E olha que não sou fã de cintilantes tão cintilantes assim! Um lindo.

Príncipe Encantado - Realce
Bom, achei essa coleção super fofa, todos os esmaltes estavam dentro da proposta da temática e entendo que todos tenham que ser cintilantes. Só não gostei de dois esmaltes tãão parecidos. =X Achei os nomes dos esmaltes bem fofinhos. *.* Como eu já disse, meu preferido é o azul lindo do Príncipe Encantado, seguido do Abracadabra.

Claro que eu fiquei com as cutículas brilhando uma semana, né? Mas é o preço por usar cintilantes. =)

Coleção Era uma Vez... - Realce
E aí, gostaram da coleção?
Já usaram?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário