segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inspiração da semana (passada)

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?
Espero que sim.
Hoje vamos de inspiração da semana. Só que dessa vez é da semana passada! =)

Imagem de divulgação do filme.
Isso porque na semana passada eu assisti o lindo do Meu Malvado Favorito 2 e me inspirei!
Olhem só o resultado!

Unhas de minions. =)


Infelizmente, amarelo não combina com os meus dedos brancos, por isso resolvi deixar as unhas mais discretas como se azul fosse a cor mais neutra pra isso, néam?? e fazer o minion só como filha única. Minha ideia inicial, era fazer o macacão como francesinha, mas minhas unhas são muito pequenas pra isso!

Olhem só os materiais:
Materiais usados.
E olhem só: não fui eu que desenhei! Há! =(
Não desenvolvi esse talento ainda... Mas são uns adesivos que eu comprei na Mini Preço (uma loja de bijus daqui de Maringá, nem sei se tem em outras cidades..), são bem caseiros, feitos com base e tinta pra tecido.
Pras apaixonadas talentosas dá pra confeccionar o adesivo em casa.. ;)
Além dos adesivos, usei o Índigo Blue da Adriane Galisteu (azul) e o Leblon Criative da Top Beauty (amarelo).
Amo os esmaltes da Adriane Galisteu, eles tem ótima cobertura, um brilho perfeito e ótima duração e o Índigo Blue não foi diferente. O Leblon Criative foi meio chatinho de passar e de limpar, mas talvez seja só birra minha com amarelos. ^^

Mais umas fotinhas, pq eu achei simpático...

Minion brinde do McDonald's.

Unhas e esmaltes.

E aí, o que acharam??
Inspirem-se também!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário