terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desfile de branquinhos para o Ano Novo

Olá Apaixonadas!
Já fizeram as unhas para as festividades de Réveillon?

Pra quem gosta de branquinhos, aí vão algumas dicas:

Diamante - Passe Nati: Esse esmalte é a fofura em cores. Ele é bem transparente, passei três camadas e ainda aparece muito o branquinho da unha. Mesmo assim, tem um brilho azulado e uns glitters bem pequenos, uma fofura. Bom, sou fã dos esmaltes Passe Nati, sempre me surpreendo pro bem. ^^

Diamante - Passe Nati



Gliteríssima Cake - DNA Italy: Esse esmalte é super alegre, muito fofo também. É um glitter de fundo branco leitoso, que combina as cores roxo, verde e prata (ou cinza, não sei...). Achei que ele tem tudo a ver com o Réveillon. Passei três camadas, sem top coat. Mas acho que é necessário, porque os glitters são meio rebeldinhos...

Gliteríssima Cake - DNA Italy

Em se tratando de branquinhos não poderiam faltar os novos "gêmeos" da Colorama: Segredinho e Conta Tudo, da Coleção Papo de Salão. Na verdade, eles são bem parecidos, dá pra ver a diferença só de pertinho.

Segredinho - Colorama (Coleção Papo de Salão): É meu branquinho preferido pra esse Réveillon. ;) Ele é um cintilante gostoso de passar, não deixa marca e tem um brilhinho bem bonito. Passei três camadas sem top coat.

Segredinho - Colorama
Conta Tudo - Colorama (Coleção Papo de Salão): É um branquinho cintilante com uns brilhos rosados, bem bonito também. Usei três camadas, sem top coat.

Conta Tudo - Colorama


Branca Luz - Quem disse, berenice?: Esse esmalte é meu xodó. Primeiro porque não tem loja da QDB? aqui em Maringá, então os dois exemplares que eu tenho são de Belo Horizonte. Depois, que quem os trouxe foi o meu amore. ^^ Bom, faz tempo que eu fiz essa unha, fiz na forma de francesinha. Usei duas camadas de Branca Luz e uma de top coat. Ele tem um brilho esverdeado, bem bonito.

Branca Luz - Quem disse, berenice?

E, claro, como eu já disse, tem também o branquinho mais novo da Risqué, o Joga Sal Grosso, que eu já comentei no post sobre a coleção.

Bom, escolha o seu esmalte e celebre o novo ano! ^^

Ano Novo, esmalte novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário