sábado, 28 de dezembro de 2013

Coleção Brasil por Risqué. Fé.

Olá Apaixonaaaadas!
Tudo bem? ;)

Em contagem regressiva para as festividades do novo ano?
Bom, por falar em ano novo, eu resolvi testar a Coleção Brasil por Risqué. Fé. Essa coleção foi lançada em agosto, para a primavera/verão 2014. E achei que os temas tem tudo a ver com as comemorações de Réveillon.

"O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 'Brasil por Risqué. Fé.'"

Imagens de divulgação da marca.


Postei na ordem sugerida pela marca, como tá na figura aí em cima. Pra ficar mais interessante, relacionei as cores dos esmaltes com os possíveis desejos, como todo mundo faz na virada de ano. Vamos lá:


Joga Sal Grosso: único metálico da coleção. Passei duas camadas, sem top coat. Ele tem um brilho bem bonito e bem diferente, que fica legal tanto no vidrinho quanto na unha. Achei que o pincel marcou um pouco. Como todo metálico, é meio chatinho pra limpar, fiquei brilhando pra sempre. Se o desejo de ano novo é paz e tranquilidade, esse é o esmalte certo.

Joga Sal Grosso
Ô meu Santo Antônio: cremoso que é uma delícia. Amei a cobertura desse esmalte. Usei duas camadas, sem  top coat. Achei a cor muito chique, um vinho diferente, que tem um 'quê' de marrom. Aposte nele se a intenção é sucesso no amor e nas paixões. ;)

Ô Meu Santo Antônio

Fé na Figa: Nude cremoso que é um charme. Amei essa cor. Usei na mão e fiquei sonhando em usar nos pés. *.*. Achei que ele lembra bem o Bali, também da Risqué. Se seu estilo pede delicadeza e sua intensão é viver um romance adocicado no novo ano, aposte no Fé na Figa.

Fé na Figa

Amarração Para o Amor: pink vivo e alegre. Usei duas camadas sem top coat. Mesmo assim, ainda dá pra ver o branquinho da unha. Achei essa cor bem bonita, mas bem parecida com outras  infinitas cores que a própria Risqué tem no catálogo ou mesmo outras marcas (vejam se não parece o Pink Rage, Jordana, que eu usei esses tempos??). Mesmo assim, é uma cor linda, que eu amo e nunca enjoo. ;) Se sua aposta pro novo ano é um amor daqueles, ou uma paixão bem colorida, lembre-se do Amarração Para o Amor.

Amarração Para o Amor


Anota a Simpatia...: Coral aberto e alegre, ali entre o rosa e o laranja, bem bonito. Minha cor preferida nessa coleção. Amei o tom, achei delicado e bem diferente. Usei duas camadas sem top coat. Tem um brilho bem bonito, também. Essa cor também tem a ver com o sucesso no romance e com a beleza. Como vai pro laranja, essa cor também remete a alegria.

Anota a Simpatia...
Flores Para Iemanjá: Verde água cremoso, um pouco mais claro do que o de costume. Achei a cor perfeita, tem tudo a ver com mar, praia e verão. Foi o único que precisei usar três camadas para uma cobertura descente. Penso que em peles bronzeadas essa cor deve ficar bem bonita. Essa cor atrai calma, saúde, esperança e serenidade. Tudo de bom!

Flores para Iemanjá
Está aí a coleção pra vcs! ;) Adorei as cores, só senti falta de um amarelo, né? A cara da riqueza pra 2014! Minha cor preferida é o Anota a Simpatia... Mas também adorei o Flores para Iemanjá e o Ô Meu Santo Antônio. Adorei o tom cintilante diferente do Joga Sal Grosso, tô imaginando ele nos meus pés. ^^

Achei o tema da coleção bem legal, amei os cremosos, porque até gosto de cintilante, metálico e fosco, mas nada como um lindo cremoso, neh? apesar de achar os nomes dos esmaltes um pouco grandes demais, o que dificulta a memorização. Mesmo assim, achei que tem tudo a ver com a proposta da marca!

Minha coleção. ^^

E vcs? Já usaram essa coleção? Aprovaram?
Que tal pro Ano Novo?

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário