quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Animal Print

Oi Apaixonadas!
Tudo bem??

Hoje resgatei uma foto antiguinha, pra relembrar um adesivo que eu achei que casou super bem com o esmalte Jaqueta, da coleção Colorama Eu ♥ Acessórios (Efeito Couro). Achei a cor super parecida, algumas pessoas me perguntaram se era craquelado, mas na verdade não, eh um adesivo, mesmo.. ^^

Filha única - Animal Print.


Eu amei o efeito desse esmalte, achei bem "couro" mesmo. O esmalte seca bem rápido, mas pelo menos nas minhas unhas não durou mto.. =T Aí na foto já dá pra ver umas lasquinhas.. Lá pelo 2º ou 3º dia já não tava mto ok, não..
E o adesivo eu comprei na Unha Dunitê, daqui de Maringá msm. =)
Adoro girafas, apesar se não ser lá a fã nº1 de Animal Print. Aí, resolvi arriscar!
Usei o Branco Leite (Avon) por baixo e apliquei o adesivo por cima (os miolinhos são transparentes).


Observem como o adesivo tem uma textura bonita, um degradê bem legal.. Não aparece na minha unha pq ela é sempre tá curtinha.. ;)

E aí, curtiram??

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário