Olá Apaixonadas!
Mais uma segundona chegou e também dia de continuar a mostrar as cores da Coleção Sensações Gio Antonelli.
Aliás, quem viu a nova parceria da Hits? Agora é a vez da Mariana Ruy Barbosa, que, assim como a Giovana Antonelli, vai desfilar com os esmaltes da própria linha na novela! Olhem só as novas cores no site da marca.
Mostrando postagens com marcador Branco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Branco. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Bianco Puríssimo - Risqué (vidro novo)
Olá Apaixonadas!
Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.
Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.
quarta-feira, 5 de março de 2014
Dia e Noite (Top Beauty) + Picasso (Penélope Luz)
Olá Apaixonadas!
Tudo bem no pós carnaval?
Lembram que eu usei uma combinação carnavalesca, depois enjoei e passei o Dia e Noite, da Top Beauty, que mostrei aqui?
Pois é, dois dias com esse branquinho que às vezes é azulzinho e eu comecei a achar esse esmalte muito sem graça,isso sim! Aí resolvi prolongar meu Carnaval mais um pouquinho e estrear o meu primeiro Penélope Luz da vida (pra quem não sabe, são esmaltes liiiindos de morrer artesanais), o Picasso, por cima do Dia e Noite mesmo.
Tudo bem no pós carnaval?
Lembram que eu usei uma combinação carnavalesca, depois enjoei e passei o Dia e Noite, da Top Beauty, que mostrei aqui?
Pois é, dois dias com esse branquinho que às vezes é azulzinho e eu comecei a achar esse esmalte muito sem graça,
![]() |
| Picasso - Penélope Luz |
Assinar:
Postagens (Atom)


