O Dia Internacional da Mulher está chegando (domingo, dia 8 de março) e eu tenho uma sugestão pra deixar seus pés mais bonitos e/ou pra presentear quem você ama:
Continuando com a rotina de Desafios do Instagram, essa semana, no #DesafioEsmaltelogia e #ABCdaNailArt, que já mostrei aqui e aqui no blog, a letra sorteada foi K.
Não podia ser mais complicado, né? Não teve jeito, tive que escolher Kiwi! E fiz uma nail art meio esquisitinha pra participar. =)
Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.
Hoje eu começo uma coluna diferente: Participação Especial. Isso mesmo, achei uma outra apaixonada, a Alessandra (beijo Alê!), que vai dar as caras as unhas por aqui. ^^