Mostrando postagens com marcador embalagem nova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador embalagem nova. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bianco Puríssimo - Risqué (vidro novo)

Olá Apaixonadas!

Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.