Olá Apaixonadas!
Semana passada, eu e a May (do Esmalteterapia) estávamos perambulando pelo centro da cidade e nos deparamos com o vidrinho novo da Risqué. A gente já tinha lido algo a respeito e visto fotos na internet, mas não sabíamos que chegaria tão logo aqui na cidade. Resultado: resolvemos comprar.
