Mostrando postagens com marcador Top Coat. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top Coat. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Uso e Recomendo! #1

Olá Apaixonadas!

Resolvi organizar as minhas sugestões aqui nesse blog. Isso porque exite muita coisa por trás dos esmaltes, coisas que eu uso e não dispenso, por isso penso eu que cabe a recomendação.

Já falei de alguns produtos que eu uso aqui, como por exemplo o Mira Cuticle, a Cerinha da Granado e o Agile. Todas as minhas recomendações estão na tag 'Cuidados com as unhas', ali do lado:

<<<<<

Outro produto que eu uso e recomendo é o Top Coat Vefic:

Top Coat Vefic

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pureza - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!
Mais uma segundona chegou e também dia de continuar a mostrar as cores da Coleção Sensações Gio Antonelli.

Aliás, quem viu a nova parceria da Hits? Agora é a vez da Mariana Ruy Barbosa, que, assim como a Giovana Antonelli, vai desfilar com os esmaltes da própria linha na novela! Olhem só as novas cores no site da marca.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pra quê Top Coat?

Olá Apaixonadas!

Quem acompanha o blog sabe muito bem que eu sempre falo por aqui sobre top coats. Geralmente eu sempre falo se usei ou não, já que eles alteram o brilho do esmalte. Mas nunca falei pra quê ou por que usar top coat.

Pra quem não sabe, top coat, roxinho ou extra brilho são sinônimos. São aquelas "bases" ou coberturas usadas pra dar um acabamento melhor, que dão mais brilho e evitam borrões.