Mostrando postagens com marcador Vertigem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vertigem. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Combinando mãos e pés: laranja escuro

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempinho que eu venho pensando em postar combinações de mãos e pés. Já fiz isso algumas vezes aqui, mas geralmente eram combinações tom sobre tom.

Tem muita gente que curte usar o mesmo esmalte nas mãos e nos pés ao mesmo tempo, mas eu, sinceramente, não gosto. Acho que é tipo combinar bolsa com sapato e cinto, sabe? =P

Enfim, vou tentar fotografar mais vezes. O fato é que, como eu não uso o mesmo esmalte nas mãos e nos pés e troco muito mais o esmalte das mãos, eu sempre procuro tons que pelo menos eu acho que combinem.

Às vezes não dá muito certo, a combinação fica estranha e eu até perco a vontade de fotografar! =P

O esmalte que eu usei nos pés foi o Capadócia, da Colorama.

Capadócia (ColoramaVertigem (Gio Antonelli)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015