Olá Apaixonadas!
Hoje é #QuintaDoEsmalte e também dia de Desafio dos 50 Tons. E hoje é dia de MIX AND MATCH.
Mostrando postagens com marcador Se joga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Se joga. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Nova Parceria: Películas Eu Não Me Aguento!
Olá Apaixonadas!
Hoje venho contar uma novidade pra vocês: temos mais uma parceria! *.*
Agora é com as películas Eu Não Me Aguento!
Umas semanas atrás, entraram em contato comigo a respeito da possibilidade. E eu amei! <3
Olha só o que chegou aqui em casa:
Hoje venho contar uma novidade pra vocês: temos mais uma parceria! *.*
Agora é com as películas Eu Não Me Aguento!
Umas semanas atrás, entraram em contato comigo a respeito da possibilidade. E eu amei! <3
Olha só o que chegou aqui em casa:
![]() |
| Películas Eu Não Me Aguento! |
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
E agora, Colorama?
Oi Apaixonadas!
Tudo bem?
O ponto é que... OLHA ESSE PINCEL!!
Tudo bem?
Estava eu, feliz da vida, brincando 'de esmalte' com meus vidrinhos lindos, até que resolvi abrir o meu Se Joga, da Coleção Papo de Salão, da Colorama. Será que o nome do esmalte quer dizer alguma coisa? Tipo 'Me joga' fora? Duhh... Piada ruim! Nem sei bem porque eu fiz isso, acho que mais pra ver a consistência do esmalte mesmo, pra ver se pensava em alguma nail art, ou algo assim.
O ponto é que... OLHA ESSE PINCEL!!
![]() |
| Que pincel é esse, Colorama? |
Assinar:
Postagens (Atom)


