Aproveitei o embalo dos minios e resolvi postar a minha unha dessa semana.
Agora sim! =)
Essa semana precisava de algo que fosse bonito, alegre e, principalmente que secasse rápido e que ficasse com acabamento legal.
Li um tempo atrás que os esmaltes Jordana são assim, então, aproveitei pra experimentar.
Já falei desse esmalte aqui, nas minhas aquisições paraguaias.
Vejam vocês mesmas:
![]() |
| Pink Rage - Jordana |

