Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Esmalte para a Páscoa!

Olá Apaixonadas!

Nada melhor do que um marrom pra páscoa, não é verdade?
Ainda mais com todo esse chocolate que nos cerca! =)

Claudia - Impala

sábado, 19 de abril de 2014