Olá Apaixonadas!
Chegamos ao Dia 20 do Desafio 50 Tons!
Gente, estamos quase na metaaade! *.*
E hoje é dia de HOMA MANICURE.
Mostrando postagens com marcador New York. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador New York. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Desafio 50 Tons - Dia 16
Olá Apaixonadas!
Primeira quinta do ano desde que eu voltei das minhas mini férias do blog e já é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons.
Hoje começamos uma nova categoria: Combinações.
Primeira quinta do ano desde que eu voltei das minhas mini férias do blog e já é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons.
Hoje começamos uma nova categoria: Combinações.
Assinar:
Postagens (Atom)

