Mostrando postagens com marcador Jequiti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jequiti. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Viena - Aviva (Jequiti)

Olá Apaixonadas!

O esmalte do dia é um dos emprestados, dessa vez da Alê, do Pedaços da Vida. É o Viena, da Aviva (Jequiti).
Viena - Aviva (Jequiti)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pé, meu querido pé... - Lisboa (Aviva - Jequiti) e Havaianas

Olá Apaixonadas!

A última esmaltação dos pés que eu fiz e que postei aqui no blog, foi essa aqui, com um esmalte preto. Eu adorei a cor e achei super chiquetosa, mas depois de uns dias usando pretão nos pés, senti falta de uma cor clarinha... Então resolvi apostar em um nude: