A última esmaltação dos pés que eu fiz e que postei aqui no blog, foi essa aqui, com um esmalte preto. Eu adorei a cor e achei super chiquetosa, mas depois de uns dias usando pretão nos pés, senti falta de uma cor clarinha... Então resolvi apostar em um nude: