Com essa história de Copa do Mundo, eu acabei deixando de mostrar alguns esmantes que eu usei e também algumas coleções, pra priorizar tudo que tinha a ver com a Copa. Mas agora que toda essa folia acabou, vamos de Coleções!
A coleção de hoje não é novidade, mas é muito linda! É a Coleção Brasil por Risqué. Moda. que foi lançada pro outono/inverno do ano passado (2013). A inspiração para as cores e os nomes dos esmaltes foram as texturas e materiais utilizados na confecção da moda brasileira, principalmente valorizando o trabalho artesanal. Legal, não acham?
![]() |
| Imagem de divulgação da marca. |
