Esses tempos eu fui na Esmalteria Curitiba daqui da minha cidade (Maringá-PR), que está sob nova direção, aliás, e contei pra nova dona, que estava me atendendo, sobre o blog. Aí ela me mostrou o Agile, pediu pra eu levar e resenhar sobre ele. Então, aqui vamos nós:
![]() |
| Agile |
