sábado, 7 de junho de 2014

Pé, meu querido pé... - Rosa Retrô, na Torcida!

Olá Apaixonadas!

Preciso confessar uma coisa: meu coração está dividido. Na verdade, minhas unhas estão divididas! Porque na quinta que vem, dia 12 de junho é o Dia dos Namorados, mas também é o dia de estreia do Brasil na Copa! E aí, gente? Como faz? Uma mão de cada tipo? =X

Enfim, com esse negócio de amistoso da seleção, das notícias pré-copa... Não tem como não entrar no clima! Enquanto não decido o que vou usar no dia 12, aproveitei minhas havaianas temáticas pra mostrar o meu esmalte dos pés que não tem nada a ver com Copa.

Na torcida!

Apesar de o esmalte não ter nada a ver com Copa do Mundo, nem futebol, eu amei a combinação Esmalte Rosa + Havaianas!
E o esmalte? É o Rosa Retrô, da Jade. É meu primeiro Jade aqui no blog! =)

Rosa Retrô - Jade
Foram duas camadas do Rosa Retrô, que tem boa cobertura, secou rápido e não manchou. Simplesmente amei. Preciso usar mais Jade. ;)

E essa cor, gente? Como vcs devem imaginar, eu ainda sou bem conservadora quando o assunto é colorir os pés. É isso mesmo. Continuo no nude, tons pasteis, rosinha, francesinha... Cor de vó, mesmo. (Y) Fazer o quê? Um dia eu saio dessa.

Sendo assim, eu ameeei essa cor nos meus pés. Achei que ficou delicado e bonito. E o melhor, deu uma cor pro pé, não ficou branco pálido.

Rosa Retrô - Jade

Não ficou delicado, gente?
Eu curti. (Y)

E vcs, já estão na torcida também?
Estou preparando vários post com unhas temáticas pra Copa! Aguardem.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário