terça-feira, 30 de setembro de 2014

Esmalte de Praia - Aracaju

Olá Apaixonadas!

Mas gente... Eu tava aqui olhando meus arquivos do blog e reparei uma coisa: eu nem mostrei pra vocês os esmaltes que eu usei durante a minha viagem a Aracaju! E vocês nem pra me cobrarem! Hahahaha

Bom, ainda dá tempo! Vou mostrar os bonitos hoje. =)

A foto tá super boa, acho até que eu mereço um prêmio. (Y) #sóquenão

Vou contar pra vocês a novela 'Esmaltes e Aracaju'. Começa que eu queria muuuuuuito um esmalte chamado Praias do Nordeste, da Ana Hickman, (esse azul divo aqui) pra combinar com a viagem. Eu simplesmente re-vi-rei a cidade e a internet e não consegui encontrar. Quer dizer, não consegui encontrar de maneira acessível, porque achei em um lugar em que o frete era três vezes mais caro que o esmalte. Aí não, né?

Tá bom, tive que me consolar com outros esmaltinhos. Na sexta-feira antes da viagem (porque eu fui domingo), fui na casa da May (do Esmalteterapia) e a Gisele (irmã dela) tinha acabado de voltar da Beauty Fair, com muuuitas novidades. Inclusive os esmaltes novos da Colorama (Coleção Preciosas Vilãs), que eu já mostrei aqui e os novos esmaltes da Risqué. Liiiindos de morrer.

E aí que os meus planos de combinar o esmalte com a viagem furaram. Ah, não tinha como resistir aos novos esmaltes! Eu escolhi dois lindos da Risqué pra viajar comigo: o Ciao Milão nas mãos e o Viva México! nos pés.

Vou falar um pouquinho dos esmaltes porque o blog é sobre isso mesmo, depois eu falo mais da viagem. Aliás, ambos os esmaltes que eu tô mostrando hoje são da May e da Gisele (não sei direito de qual das duas) e preciso agradecê-las pela gentileza de me emprestar! =)


Estou simplesmente apaixonada pelo Ciao Milão. Por motivos de: é marrom, é cremoso, é brilhante e parece muitooo o Marrocos, esmalte extinto também da Risqué que já mostrei aqui. Quero um pra mim JÁ! Não resisti, fala sério! É marrom e é liiiindo! Cobriu super bem com duas camadas e com o pincel novo a esmaltação foi super fácil. E essa carinha nova? Um amor! <3


Aliás essas fotos estão todas chiquetosas assim porque eu tirei lá na casa das meninas, a Gi é profissional nessas coisas de fotografia. ;)

Pé feioso de praia.
Nos pés, como eu já disse, usei o Viva México!, um laranja vivo e lindo demais! Tem um super brilho, a consistência e a cobertura são excelentes. Duas camadas só pro acabamento ficar bonito. Aliás, parabéns pra Risqué. Super aprovei as mudanças.

Resolvi passar um laranja nos pés porque é uma cor alegre e vibrante, que tem tudo a ver com o clima de praia. E também, claro, pra combinar com as minhas Havaianas de bolinha!



Esse dia aí na praia estava muito claro e foi super difícil pra tirar as fotos, porque não dava pra ver nada na tela do celular. Então me perdoem por essa qualidade bem mais ou menos. É tudo o que eu tenho. =T


Essa praia das fotos é conhecida como Mangue Seco ou praia da Tieta, porque foi onde gravaram a novela (sei lá eu qual o nome da novela, já esqueci) que tinha a Tieta do Agreste. Aliás, que lugar incrível.

E uma foto minha, pra dizer que não tava ruim, não! =)

Ninguém repara que eu sou praticamente da cor da areia.
Ai, ai... Saudadinha já!
E vocês? Ficam pensando nos esmaltinhos que vão usar/levar nas viagens?
Também combinam com os calçados?

Curte Havaianas? Passa lá no Havaianomaníacos! Tá cheio de novidade sobre o mundo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá Eloiza, que lugar lindo hein? Praia é tudo de bom!
    Adorei a foto e sua dica combinando a cor do esmalte com suas havaianas vou legar ao conhecimento das minha leitoras que tenho certeza que vão adorar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir