segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Inspiração da Semana

Olá Apaixonadas! =)

Final de ano, eu sei bem, é uma loucura, correria e só!
Mas não tem problema, resolvi compartilhar a minha inspiração da semana com vcs. Achei que nesse fds eu tomei MUITO refrigerante, principalmente Coca. Aí, pra completar a Ana Paula (teacher linda thanks =*) me emprestou o Viúva Negra (Risqué - Color Effect).


Olha só o que virou:

Viúva Negra *.*


Como esse esmalte é todo glitteroso, resolvi fazer efeito degradê, sabe? Aí passei o Preto da Impala (uma camada só, tem uma cobertura ótima!) e, com uma espuminha, fui "maquiando" as unhas com o Viúva Negra.

Maaaas, não deu. Quer dizer, não ficou do jeito que eu imaginei. Mesmo assim, achei que deu um efeito bonito e quando eu vi nas minhas unhas, achei que combinaram muito com o balde  a Coca toda que eu tomei. Hahá!

Até tirei várias fotos pra ver se dava pra enxergar os brilhinhos.. =) Achei tão chicoso!

Combinação - Viúva Negra (Risqué) + Preto (Impala)


Inspiração

E sabe o que é melhor? Passei na quarta-feira da semana passada e hoje já é segunda (5 dias!) e minhas unhas ainda estão descentes.

E vcs? Alguma tentativa com ou sem sucesso pra compartilhar?
Alguma inspiração?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário